Recent Posts

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Enfim...Administrador de empresas.

Depois de 4 anos e meio de muito esforço e renúncias consegui me formar em Administração de Empresas; Não quero fazer nenhum discurso de formatura rsrs... mas devo muita coisa a minha mãe que esteve comigo me apoiando e aconselhando durante todo esse processo, me sinto muito satisfeito e lisonjeado por ter um curso superior completo, é um sentimento que compensa todas as noites dentro daquela faculdade, compensa as horas mal dormidas por causa de trabalhos e todas aquelas complicações rotineiras com professores... ciente que o fim desta etapa é o início de uma nova fase que estar por vim na minha vida, não sei se me sinto preparado porém agora vem as cobranças, o mercado de trabalho a busca pela independência e afins... creio que essa insegurança faz parte de todos os recém-formados... enfim quero realizar todos os meus objetivos e apenas UM deles acaba de se firmar, espero que todos os meus planos que já estão próximos de realizar venham para o bem...

"Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência." Henry Ford

0 comentários:

Postar um comentário