Recent Posts

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Final das Férias...

É engraçado quando a tão desejada férias se torna um Tédio, tipo... já rendeu! falta ainda uma semana para começar as aulas... e parece uma eternidade (deve ser pq tah chovendo hoje ¬¬)
As minhas férias jah foram aproveitas já acabou o R$ e não vejo a Hora que as aulas começem... mesmo não gostando muito do curso (Administraçao) estou ancioso para a voltar as aulas, até porque
vou cursar o 9° periódo (que deve ser o principal motivo dessa ansiedade toda)
... sinto aquela pontinha de felicidade e angústia ao mesmo tempo.
Felicidade porque vou sair dessa cidade (Garanhuns - PE interior pacato de Pernambuco) e angústia pq vai começar as cobranças não a do Fies (rs) mais sim dos meus pais e sou péssimo quando se tem pressão principalmente da minha parte (que é o mais comum).
e Não estou nem um pouco animado pra festa da formatura (isso é normal?)

0 comentários:

Postar um comentário