Recent Posts

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Só pra dizer quem meu estado emocional estar em "In love"



Hoje preciso dizer que te amo. Eu já disse, eu sei. Mas agora é diferente: EU TE AMO! Será que tu vais entender? Será que eu já banalizei estas palavras de tanto que as repito? Será que esta frase ainda tem o mesmo sentido que na primeira vez que eu a disse?
As letras e a grafia podem continuar intactas, mas garanto que neste momento elas representam algo infinitamente maior. A cada dia, a cada minuto de saudade eu te quero, te amo mais. A cada instante aumenta minha certeza de que o que mais desejo é estar contigo, de que tudo que vivemos não foi nem é em vão.
Só tu me entendes. Ninguém mais. Talvez porque meu universo seja muito maior do que este em que vivemos. Talvez porque meus textos e fotos estão disponíveis para quem quiser ver, enquanto o meu mundo de sentimentos e pensamentos está dentro de mim e aqui só tu tens entrada livre.
Não penses que eu te dei permissão especial ou regalias que não concedo a nenhuma outra pessoa. Não te dei nada, mas é tudo teu. Não perguntes por que, desconheço a palavra razão. Sei apenas que em mim o espaço é teu, assim como o meu coração, meu amor e tudo mais que tenho.
Eu te amo. Por mais que eu não fale, consegues escutar? Por mais que eu não demonstre, podes sentir? Ah... sentir! Quando fechares os olhos vais perceber que estou contigo. Sempre. E que eu te amo... como te amo.

Por: Heva Horrana

0 comentários:

Postar um comentário